Cara italiano vai morar na Flórida, se tornou campeão de windsurf e apresentador de televisão, e corretor de hipotecas, então um dia o filho de um dos homens com quem faz negócios é encontrada morta , eo italiano é jogado na cadeia por " assassinato. Embora possa ter sido enquadrado por ter furado o nariz em um caso resolvido e encerrado durante algum tempo, o assassinato de um famoso designer de moda cometido por seu ex-amante ... a história de Henry "Chico" trabalho forte perfeitamente como um enredo para um episódio de CSI: Miami escrito por Bret Easton Ellis, mas é a vida real.
A vítima é Dale Pike, filho de Anthony Pike, o proprietário de um hotel que Strong estava negociando para comprar. Strong é acusado de tentar fraudar Anthony Pike e, uma vez descoberto por Dale Pike, de matar o último no sangue frio, deixando o cadáver no bosque perto de uma praia de nudismo em Key Biscayne. Implora inocência forte, diz que ele foi condenado em provas frágeis, juntos pela polícia para a investigação sobre a morte de Gianni Versace .
De acordo com a reconstrução da polícia, Versace foi morto por Andrew Cunanan, que (talvez de uma maneira muito confortável) suicidou-se após o assassinato. Com a morte do estilista, Forte fez o documentário intitulado O Sorriso de Medusa , que lança sérias dúvidas sobre os métodos pelos quais o caso foi resolvido. Strong diz que ele foi acusado de retaliação.
Durante doze anos, forte travou em uma prisão dos Everglades,condenado à prisão perpétua sem liberdade condicional , o que, para aqueles que estariam familiarizados com o sistema judiciário americano, significa que a maioria nunca vai sair de sua cela até sua morte, a menos que não são produzidas novas provas e seu julgamento não será reaberta. Sua única esperança é buscar apoio em sua comunidade de origem , com o objetivo de atrair bastante a atenção para o seu caso a obrigar as autoridades a refazer seus passos.
Você pode contar com aliados sólidos, principalmente Lorenzo Matassa (um juiz de investigações preliminares em Palermo que o incidente tenha escrito um livro) e Roberta Bruzzone , criminologista e uma personalidade de televisão popular no mundo, que publicou recentemente um relatório sobre o caso, destacando possíveis deficiências e violações dos direitos por parte da polícia e da mesma pessoa jurídica Chico Forti em prender e condenar o italiano.
O final deste thriller, afinal, ainda não podia ser escrita.
Assista a fantástica vida de Forti
Nenhum comentário:
Postar um comentário