No editorial de estilo desta semana a Revista GQ escolheu ninguém menos elegante do que Tom Brady (já ligou o nome a pessoa?) elegantemente vestido em um terno três peças. Digamos que isto é a celebração da alfaiataria. A marca predileta de Tom é Tom Ford. No editorial a revista mostra o jogador vestido com um terno das marcas mais caras do mundo, coisa que não é todo mundo que pode pagar. E, a brincadeira ficou interessante porque os editores desmembraram as peças e fizeram uma seleção do mesmo estilo em outras marcas com peças mais acessíveis.
Se você é adepto do ao três peças vamos aos detalhes para não esquecer nenhum item na hora da compra:
-Um bom prendedor de gravata
-uma boa camisa de abotoar
-Colete
-Calça
-Paletó
-Sapato
-Lenço para o bolso
-Uma gravata
Se você quiser gastar mais dinheiro um prendedor de gravatas com uma boa textura para ser usado diariamente. Prefira preto e branco que não sobrecarregam a produção. E já que você não é um super modelo não esqueça do sorriso no rosto.
Para quem usa costume diariamente não deve ser fácil pensar todos os dias em combinar camisa, calça, meia, sapato..e afins.
Mas também você não precisa fazer disso um cavalo de batalha. Construir o seu armário de trabalho só precisa ter paciência e ser um pouco organizado.
Uma dica valiosa é investir em um terno cinza é tão chique e elegante que você pode enfrentar desde uma entrevista de um novo emprego até os acionistas da sua empresa. Para combinar as camisas brancas ou azuis macias são versáteis e leves, a rosa pálida também vai bem com ele.
O terno azul marinho também é um bom aliado do homem. Escolha clássica e segiura para quem viaja sempre e precisa enfrentar várias reuniões, da manhã à noite. As combinações de camisa e gravata vão das claras as escuras podendo variar nas padronagens. Mas a camisa branca é a mais cobiçada pelo marinho.
Para os homens determinados a inspiração perfeita nesta temporada vem através da marca de moda masculina Giorgio Armani. Com uma coleção que reinterpreta os padrões clássicos dos homens ironizando as peças através dos tecidos volumosos. Note como o estilista brinca com os tecidos, com as cores e com as produções. Repare nos casacos em couro, nas bolsas e nos cores de cabelos. Vamos ver tudo isso comigo, vamos?
Gostaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário