Novidades do Verão 2011 na Semana de Moda de Paris
Quem está com a passagem na mão para a cidade Luz pode aproveitar e dar uma espiada na movimentação dos desfiles, e saber o que os estilistas vão apresentar sobre a coleçã de verão 2011, também ficar de olho nas produções das editoras e produtoras, normalmente são fantásticas.
Hoje começa a semana de moda de Paris, uma das mais aguardadas pelos fashionistas. Até a próxima quarta-feira, o evento apresenta as tendências para o verão de 2011, com desfiles de 91 grifes. A novidade para os brasileiros é a estreia oficial de Pedro Lourenço, às 19h30min, de 1º de outubro. O estilista havia participado apenas da programação paralela à semana de moda, o que lhe rendeu excelente críticas.
Também desfilando a primeira coleção, Sarah Burton, assumindo oficialmente a grife Alexander McQueen. Mais uma novidade é o retorno de Pierre Cardin, que com 88 anos, desfila a coleção da marca. Outra marca que recebe nova direção criativa é Emanuel Ungaro, sob o comando de Giles Deacon - ainda bem que Lindsay Lohan foi demitida, né?! Entre as despedidas da temporada, Jean Paul Gaultier em última participação à frente da Hermes, que passará a ser assinada por Christophe Lemaire, recém saído da Lacoste, que por sua vez será assumida pelo português Felipe Oliveira Baptista.
Além do troca troca de estilistas, o local do evento também é novidade. Ao invés do tradicional Carrousel Du Louvre, as coleções desfilam às margens do rio Sena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário